A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Conversas sobre familia

Data: 09/08/2009

Nome: CLÁUDIO CÉSAR MAGALHÃES MARTINS

E-mail: claudiocmartins@msn.com

Assunto: Coincidência ou não !!!

Prezada Maria Iraci,

Li, com atenção, o texto que veiculou neste site. Confesso que não me recordo muito bem de seus pais: o Sr. Luís Soares e a D. Pureza. É que saí do Ipu, rumo ao Seminário, aos 11 anos de idade, em 1956, para lá só retornando em períodos de férias. Contudo, lembro-me perfeitamente do Idalmir Feitosa, pois, em tempos idos e vividos, fui frequentador assíduo de uma casa vizinha à do Sr. Italiano, na Rua da Itália, por razões de ordem sentimental.

Quanto ao Gessy Magalhães, vou perguntar à mamãe, que hoje está completando 87 anos de idade e mantém uma memória privilegiada, de quem se trata e se é nosso parente, o que considero perfeitamente possível. De resto, meu muito obrigado pelo elogio feito à minha humilde pessoa, que sempre busca a verdade, como creio ser também uma característica de sua personalidade.

Cordialmente,

Cláudio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário