A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cláudio e Iraci - Quem é quem - família

Data: 25/08/2009
Nome: Maria Iraci Araujo Soares Filizola
E-mail: iracisoaresfilizola@hotmail.com
Assunto: que bom!

Ipu,(ce), 25 de agosto de 2009

Cláudio César:
Obrigado por ter atendito ao nosso contato. O grau de parentesco, qye eu saiba, é que Dona Luizinha (se não estou enganada) sua avó era prima ou irmã da mãe de Dona Gessi. Infelismente ela já faleceu, em 1996, como também sr. Italiano, Dona Luizinha deve lembrar-se pois este já faz mais tempo. O casarão lá se encontra, que por enquanto vive um dos filhos, o mais novo. da família reside no Ipu, este irmão que acabo de falar, Idalmir e oa famíçia do Francisco (CICI), que agora em agosto fez dois anos que Deus o levou. Cláudio César, só uma dica para lembrar um pouco da minha decendência: Minha mãe, era sobrinha de Tio Joaquim Lima.
Lembre-me a todos, um abraço em sua mãe, a qual me lembro muito da mesma,
Obrigado
iraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário