A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bruna Graciano deseja localizar parentes

Data: 05/08/2009
Nome: Bruna Graciano de Paiva
E-mail: brunagp@click21.com.br
Assunto: Impressionada!!

Olá para todos!
Eu sou nascida no Rio de Janeiro, filha de um Cearense de Ipu, o nome do meu pai é Antonio Alberi Paiva e dos meus avós paternos Manoel Martins de Paiva e Celina Josino de Paiva (falecidos).

Nunca os conheci e nem fui até o Ceará, mas desde criança sempre ouvi muitas histórias sobre Ipu, Ipueira e Flores, essas histórias sempre povoaram meu imaginário e nunca tinha tido a oportunidade de saber como seria este lugar e nem conhecer a s pessoas que nele moram, por acaso navegando nesse imensidão de informações chamada internet, achei este site que pôde de alguma maneira trazer um pouco da minha imaginação para realidade. Obrigada

Bom, se tiver algum parente meu vendo esta mensagem e quiser entrar em contato, meu e-mail é brunagp@click21.com.br, Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário