A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 16 de agosto de 2009

Braail rebaixado


Data: 14/08/2009
Nome: MARIA TELMA DE MELO LIMA
E-mail: amlet.lima@bol.com.br
Assunto: BRASIL REBAIXADO

Só faltava esta, a Europa fez do Brasil a sua lixeira, o lixão dos paises do primeiro mundo é aqui mesmo no nosso país, a nossa pátria é uma lixeira.
É por isso que a Espanha não aceita brasileiros em seu território, agora eu entendí a razão, o motivo que leva a Espanha a expulsar centenas de brasileiros todos os meses. É evidente que os espanhóis estão absolutamente cobertos de razão.
Num lixão moram criaturas nojentas,sujas,que transmitem todo tipo de doenças graves,lá residem do rato ao tapuru,da cobra de duas cabeças a varejeiras, e nós miscejenados o que somos? Para os europeus, só moradores do lixão da Europa. Fica lógico,claro, perfeitamente compreensível, que a civilizada e "limpa" Espanha não aceita morador de lixão em seu território, no mínimo deixaríamos por lá uma leptospirose, com justíssima razão aí está o motivo da expulsão de brasileiros de solo espanhol.
E eles ( nossos patrícios) deixam quase que diariamente o aeroporto de Madri, humilhados, de cabeças baixas, desmoralizados e famintos.
Só neste mes de julho do ano em curso são duas mil toneladas de lixo que chegaram ao porto do Rio Grande do Sul, e estão lá esperando seu destino final, o solo brasileiro. Você tem dúvida?
É bom não duvidar, no Brasil existem picaretas para todos os gostos.
" O Brasil não é um país sério", esta frase é antiga, dita por um grande estadista nem brasileiro era, e acertou na mosca.
O Brasil já tem idade suficiente para se respeitar, País que não tem uma boa defesa de seu território,de sua soberania, corre o risco de ser humilhado e até invadido.
Um país que suas forças armadas, marinha, exército e aeronáutica estão completamente sucateradas,sua seguranã pública falida, é um país que não se respeita.
Nós não somos mais um país do terceiro mundo, de décimo prá baixo, nós somos o lixão da Europa.
A imprensa noticiou o fato sem demonstrar nenhuma indignação, a Inglaterra enviou duas toneladas de lixo residencial e hospitalar para ser depositado no Rio Grande do Sul.
Nenhuma autoridade brasileira veio a público reclamar, protestar contra esta agressão, contra esta humilhação. Ninguém teve a coragem de dizer que o Brasil é consignatário de um acordo internacional que proibe o envio de lixo de um país para outro. Ninguém teve o topete para dizer que o Brasil não é depósito de lixo de Sua Magestade. Ninguém teve a coragem suficiente para dizer que o lixo da Inglaterra deveria ser depositado na Inglaterra,até mesmo no palácio da rainha, menos no Brasil. Será que a Inglaterra teria coragem de enviar lixo para a Coreia do Norte ou Israel? Claro que não, lá eles responderiam imediatamente, são países com exércitos bem treinados e muito bem armados, com mísseis que carregam ogivas atômicas. Por lá tel bomba atômica.
Pois bem, se o lixo está lá, logo no Rio Grande do Sul, onde todos querem ser europeus! Neste estado, existe até um grupo de nazistas assassinando negros,homossexuais e nordestinos.
Só que a Europa não aceita gaúcho "Europeizado" e tome lixo na cara...

Anastácio Pedro de Melo Lima
Perquisador (espontâneo)

Em, 18 de julho de 2009

Ipu - Aqui nasceu Iracema

Nenhum comentário:

Postar um comentário