A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

AFAI X CORAL

Data: 18/08/2009
Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: Hipocrisia x Ironia

Como o Sr. Thiago, questionou ponto a ponto algumas colocações minhas e, apesar de poder contrapô-lo também com suficiente argumentação, me abstenho de fazê-lo por absoluta FALTA DE NECESSIDADE. Inobstante, entendo pertinente apenas o que segue:

SERÁ QUE A AFAI, ENTIDADE CRIADORA E UMA DAS PRINCIPAIS MANTENEDORAS DO CORAL, NÃO MERECIA UMA SIMPLES APRESENTAÇÃO DO SEU EX-CORAL NO PRINCIPAL EVENTO EM IPU?

Afinal, não se tratava de concurso de coral, pois não havia julgadores para avaliar nenhuma voz destoante, nenhuma desafinação, descompasso, harmonia, etc. Havia apenas um grupo de amigos promovendo uma festa de reencontro com a única intenção de proporcionar o congraçamento de ipuenses e amigos, os quais não tiveram o direito de ouvir NENHUMA apresentação do coral. SEQUER um AVISO PRÉVIO de que tal coral não iria mais se apresentar naquela noite, apesar de constar da respectiva programação. Pelo menos uma das coralistas teve a DIGNIDADE de fazer uma justificativa, apesar de não ter convencido a ninguém. Ah... mas é por causa da tal acústica, né? Desculpe. Eu havia esquecido...

Certamente estou irônico, mas é bom saber quem está hipócrita nessa história.



Ricardo Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário