A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 25 de agosto de 2009

AFAI E A COMISSÃO DE LICITAÇÃO - Clareando o assunto

Data: 23/08/2009
Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: Clareando o assunto

Caro Guto,

De fato as razões pessoais do ilustre prof. Mourão devem ser respeitadas. Mas o meu questionamento não foi em relação às razões do referido dirigente, mas à não divulgação da falta desse observador por parte da AFAI. Em nenhum momento foi questionado os motivos que levaram o professor Valdemir a desistir dessa função.

Também não questionei a transparência da autal gestão municipal, pois sei que não cabe à AFAI esse questionamento. Apenas enfatizei que a falta de informação por parte do "Observador da AFAI" comprometia o propósito inerente a essa atribuição. Já que houve a divulgação na hora de indicar um observador, devia ter havido para informar a sua falta ou substituição.

Inicialmente, como filiado desta associação e principalmente como cidadão ipuense, cobrei as informações cabíveis ao "Observador da AFAI" acerca das ações para as quais o mesmo havia sido indicado. Afinal, o silêncio não combina em nada com transparência. Só depois fiquei sabendo que não tinha mais nenhum observador. Então lamentei a falta de informação por parte da AFAI sobre a desistência do dirirente indicado. Sem questionar em momento algum as razões pessoais deste.

Entretanto, é importante saber que a AFAI está empenhada em indicar um novo observador, atendendo assim a sugestão da administração municipal no intuito de deixar transparente suas ações, bem como os interesses dos próprios ipuenses.

Espero não restar mais dúvidas ou mal-entendidos, amigo.


Cordialmente,
Ricardo Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário