A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 23 de agosto de 2009

Abrobinhas - política - Brasil

Data: 22/08/2009
Nome: DR. LAMBARI DASILVA P.P.
E-mail: lambari.dasilva@ibest.com.br
Assunto: PARA QUASE 80% SÃO ABOBRINHAS

É muito raro a semana em que não se toma conhecimento de mais um escândalo, dando a impressão do esgarçamento do tecido moral da sociedade brasileira.

O que constitui a grandeza de uma nação? Sem nenhuma dúvida, são as virtudes morais, ética, honestidade e etcétera. Não se pode construir um país utilizando critérios errôneos e imorais, a mentalidade da vantagem em tudo é falsa, contraria a lei natural e a lei divina, o desreipeito desses princípios trazem consequências trágicas para a vida da sociedade, portanto necessitamos fortalecer a estrutura moral do povo brasileiro, condição indispensável ao progresso de uma grande nação. Alguém pode perguntar como fazer isso? É de fato com esses malfeitores que estão no poder fica difícil, porém temos em 2010 eleições, e aí é a nossa vez, não podemos errar.

O Brasil melhorou, naturalmente pelas políticas adotadas pelo menos nos últimos 40 anos, os empresários aumentaram seus parques industriais, que na década de 90 não supria sequer o mercado interno, hoje o mercado nos oferece tudo e com muita variedade, e mais, exportam geram reservas cambiais, como as existentes atualmente mais de US$ 207 bilhões.

O Brasil é um país em desenvolvimento, e com um grande potencial de melhorar a qualidade de vida de sua população, mas para isso precisamos estar atentos aos políticos com princípios, porque o futuro é tão importante quanto o presente. Os políticos éticos existem, e um futuro sem ética será um desastre. Pensem nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário