A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 11 de julho de 2009

TRANSPARÊNCIA - PMI

Data: 07/07/2009
Nome: JULIO GOMES MARTINS
E-mail:
Assunto: TRANSPARÊNCIA.

De parabéns está a Prefeitura de Ipú, por conclamar a cidadania ipuense para acompanhar os processos licitatórios do município. Isso demonstra que o governo ipuense está comprometido com a verdadeira democracia. Isso é governar com transparência.

Mas o que mais nos chama a atenção é saber que a AFAI está sendo reconhecida como uma instituição de utilidade pública, com participação ativa no processo democrático da cidade. Parabéns para toda a Diretoria da AFAI.



Data: 06/07/2009
Nome: 13A. FESTA DO REENCONTRO DA AFAI - DIA 08 DE AGOSTO EM FORTALEZA(CE).
E-mail: fr.afai@ipu-ce.com
Assunto: 13a. FESTA DO REENCONTRO - ATRAÇÕES MUSICAIS

MOVIMENTO DE RESGATE
PATRIMONIO HISTÓRICO DO IPU - IGREJINHA DO QUADRO
CUIDE, PARA NÃO FICAR SÓ NA LEMBRANÇA,

Fortaleza, 06 Julho 2009.

Conforme já foi amplamente divulgado neste SITE, a 13a. FESTA DO REENCONTRO DOS FILHOS E AMIGOS DO IPU, que será realizada dia 08 de Agosto, terá várias atrações musicais.

Além do GRUPO DE PAGODE "SAMBA DE MESA" do compositor e vocalista Carlinhos Palhano, o evento contará com as presenças de GRUPOS ARTÍSTICOS DE IPU.

Presenças confirmadas:

DIASSIS MARTINS E BANDA

GRUPO SAXTETO

GRUPO DE CHORINHO.


Comite Organizacional



Data: 06/07/2009
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto: PARTICIPAÇÃO da AFAI pela TRANSPARÊNCIA

Sobral, 06 de julho de 2009

PARTICIPAÇÃO da AFAI pela TRANSPARÊNCIA no trato da RES-PÚBLICA(coisa pública):

Com grande satisfação que recebemos o convite da PMI para que nossa associação indique uma pessoa/profissional para “ACOMPANHAR A ABERTURA DOS PROCESSOS LICITATÓRIOS DA PREFEITURA DE IPU” .

Em reunião realizada pela diretoria da AFAI, o assunto em pauta foi debatido e nossa associação indicou o nome do confrade Valdemir Mourão para representar a AFAI na Comissão de Licitação da PMI, como representante da sociedade civil de IPU.
Segue na Íntegra o texto redigido pelo presto e diligente confrade JPMourão, subscrito por mim como Presidente da entidade:

Fortaleza, 06 de julho de 2009
Exmo. Sr.
HENRIQUE SÁVIO PEREIRA PONTES
DD. Prefeito Municipal de Ipu


Ref.: Abertura de Processos Licitatórios – Comunica

Acatando decisão da Diretoria da Associação dos Filhos e Amigos do Ipu – AFAI, em atendimento à solicitação de V. Exª, em ofício nº 182/09, de 16/17 de junho, próximo passado, comunicamos que para acompanhar a abertura dos processos licitatórios dessa Prefeitura foi designado o segundo vice-presidente, Sebastião Valdemir Mourão, residente e domiciliado em Ipu.

Ao aceitar a designação da Diretoria da AFAI, o professor Valdemir Mourão assumiu o compromisso estatutário desta entidade de ser apartidário no exercício da atividade que ora lhe está sendo confiada, e prestará seus serviços da forma solicitada, ou seja, com "transparência, moralidade administrativa, impessoalidade, publicidade, legalidade, vinculação ao instrumento convocatório e supremacia de interesse público."

Ao mesmo tempo em que agradecemos a escolha da nossa Associação para prestar esse relevante serviço ao município ipuense, servimo-nos da presente para os nossos protestos de elevada estima e consideração.

Atenciosamente,

HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES
Presidente da AFAI

Em tempo: Louvamos a iniciativa da PMI em convocar a AFAI como representante da sociedade civil ipuense e agradecemos pela deferência na escolha; louvamos pela demonstração de zelo aos princípios administrativos da TRANSPARÊNCIA, MORALIDADE E SUPREMACIA DO INTERESSE PÚBLICO.

Desejamos que este inédito episódio consolide-se como uma conquista da Sociedade Civil Ipuense e que seja incorporada como VALOR PERMANENTE da nossa comunidade.

Abraço a todos,

Guto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário