A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 11 de julho de 2009

Tintim - Airton Soares

Data: 08/07/2009
Nome: FRANCISCO DE ASSIS RODRIGUES CORDEIRO (CHICO PARNAIBANO)
E-mail: publi@hotlink.com.br
Assunto:


Mestre AIRTON,

Lá se vai um veursinho de presente pra vc, de ZÉ LIMEIRA, com Lourival Batista fazendo um brinde a D. Antonienta esposa do
Gopvernador Agamenon - no dia do seu aniversario, no palácio do Campos das Princesas, em Recife.

Lourival fecha a estrofe assim:

"... E antes que a nossa festa aqui se finde,
Doutor Agamenon, receba o brinde
que à Dona Antonieta estou erguendo!"

Seguindo a etiqueta ZÉ LIMEIRA acompanhou:

"Eu cantando pra Dona Antonieta
A muié do Doutor Agamenon,
Fico como Reis Magro do Sion,
Me coçando na mesma tabuleta.
Eu aqui vou rasgando a caderneta
De Otacilio Batista Patgriota...
Doutor, como eu não tenho um brinde em nota,
Qiue possa oferecer a sua esposa.
Dou-lhe um quilo de merda de raposa
Numa casca de cana piojota."

Mestre AS,

Ao meu Mestre de Festas eu encomendei 200MILHÕES DE FELICIDADES pra você.

Um grande e fraternal abraço.

CHICO PARNAIBANO
- Saudades de Orlando TEjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário