A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 11 de julho de 2009

Tintim - Airton Soares - AGRADECIMENTO

Data: 11/07/2009
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: Tintim - Fiquei mais feliz do que...

Sábado, 11/07/2009

Julho-oito foi o dia
De minha “inauguração”
Gripado sem energia
Me levaram pro “frotão”
Pra bater abreugrafia
Da face e do pulmão
Eis a breve biografia
Desta minha sumição.

Sem nenhum tostão furado
Cuidando da algibeira
Eu tava muito era ocupado
Pra poder fazer a feira
Daí o primeiro versado
Não passar de brincadeira.

Agora chegou o momento
De abrir meu santuário
E agradecer de coração
Lá fundo do armário
Tanta palavra bonita
Sobre o meu aniversário.

Fiquei mais feliz do que mosquito em jaca pódi.

AS

Nenhum comentário:

Postar um comentário