A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 11 de julho de 2009

Simpósio Nacional - OUTRA HISTÓRIA

Data: 09/07/2009
Nome: Grupo Outra História
E-mail: outrahistoria2@yahoo.com.br
Assunto: Simpósio Nacional

Membros do Grupo Outra História no Simpósio Nacional de História.

A cidade de Fortaleza sediará, pela primeira vez, um simpósio Nacional de História. Quatro Membros do Grupo Outra História apresentarão trabalhos de pesquisa, participarão de simpósios temáticos e de mini-cursos, durante a semana do encontro.

O Simpósio Nacional de História é o maior e mais importante evento da área no Brasil. Ocorrerá entre os dias 12 e 17 de julho. Será realizado em vários espaços da cidade, principalmente no campus Benfica da UFC.

Segundo reportagem do Diário do Nordeste, o evento contará com “oito mil participantes, 3.500 trabalhos vindos dos 59 programas de pós-graduação em História do Brasil apresentados em 85 simpósios temáticos, 600 trabalhos de iniciação científica, 33 estandes a receber 86 editoras de todo o País, lançamento de aproximadamente 200 títulos.

Os números representam apenas parte do que promete ser o XXV Simpósio Nacional de História, o maior e mais importante evento da área no Brasil, de 12 a 17 de julho, em Fortaleza. É a primeira vez que a Capital recebe uma edição do simpósio, por meio da Universidade Federal do Ceará (UFC)”.

Visita a página do Grupo Outra História: www.outrahistoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário