A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 22 de julho de 2009

SACERDOTE POETA 18

Data: 22/07/2009

Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES

E-mail: airton.soares.as@gmail.com

Assunto: “O pensamento parece uma coisa à-toa, mas como é que a gente VOA quando começa...”

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ADAM SMITH

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

AS - mostra o entremeado do elástico

CC - espicha-o

~~~~~~~~~~~~~~~LV – Corredor Cultural

Quinta – Fortaleza, 22 de julho de 2009

SACERDOTE POETA 18

OLHAR DIVINO

Monsenhor Moraes


Na minha sala, curioso eu tenho

Um quadro de Jesus e de Maria,

Os dois se apresentam em harmonia

Sem muito embargo, com maior empenho.


Se de um lado eu olho e vejo Cristo,

Também do outro, a minha mãe Maria,

Os dois a mim fazendo companhia

Portanto, sou feliz por tudo isto.


De Jesus, de Maria eu quero ter

Sempre um olhar divino que perdoa,

Aquela culpa que eu cometer.


Meu pensamento para Cristo VOA,

Para sua graça sempre receber

Do seu olhar a divinal coroa.

Ipu (CE),12/12/1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário