A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 25 de julho de 2009

Reencarnação e Espiritismo

Data: 25/07/2009
Nome: CLÁUDIO CÉSAR MAGALHÃES MARTINS
E-mail: claudiocmartins@msn.com
Assunto: Resposta a J. P. Mourão

Prezado confrade J. P. Mourão,

Em verdade, não me lembro de todos os acontecimentos de minha vida. Entretanto, me recordo de vários: p. ex., da derrota do Brasil para o Uruguai em 1950, quando tinha apenas 6 anos através do rádio, acompanhado do papai (o Sr. Pinho), na casa do Zé Otávio, um dos poucos ipuenses que possuíam, àquela época, rádio de bateria. Lembro-me de diversas passagens de minha vida de seminário, lembro-me do convite feito a mim pelo Sr. Moacir Timbó para lecionar no Ginásio Ipuense, em 1966, e assim por diante. Entretanto, não lembro nada de uma possível vida anterior (na qual não acredito).
Cordialmente,
Cláudio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário