A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 1 de julho de 2009

QUEM ASSINA O BLOG

Data: 29/06/2009
Nome: JOÃO PEREIRA MOURÃO
E-mail: jpmourao.imoveis@jpmourao.com.br
Assunto: Perguntinha da Semana (29/06 a 05/07/2009)

QUEM ASSINA O BLOG
http://ipuceara2009.blogspot.com/ ?
===========================

O blog ipuceara2009 vem fazendo constantes acusações de que a Associação dos Filhos e Amigos do Ipu (AFAI) fazia, no seu Fórum - Livro de Visitas, críticas à administração municipal anterior.

E diz também, em outra matéria, que “..., a imprensa é livre para noticar o que quiser! Exceto em Ipu, onde o megalomaníaco prefeito Sávio, monopolizou todos os meios de comunicação da cidade (Rádio Iracema, Rádio Regional, Novo Tempo FM, Rádio Cidade FM, Rádio Centro, A Voz da Cidade e a Associação dos Filhos e Amigos de Ipu).” Entre outras e outras acusações ao Prefeito e à AFAI.

Entendo que, quem tem hombridade e consciência assume a responsabilidade pelos seus atos e tem bem claros seus princípios, valores e missão. E como perguntar não confunde, PERGUNTO:

A quem esclarecer, explicar, justificar ou responder as constantes e devassadoras acusações formuladas no blog http://ipuceara2009.blogspot.com se ele não diz o nome de seu autor ou responsável?

Merece crédito a palavra que não se sabe de quem, embora pareça merecer consideração por consequências que podem ser grandes e/ou perigosas ao município de Ipu?

Por que só colocam na tela do blog informação com “sal”, nunca com “doce”, se ambas existem, e “temperadas” ficariam melhor ou menos parcial?

Será que a resposta vai ser a devida e esperada identidade do autor e/ou do responsável pelo blog?

Quem não tem coragem de dizer quem é, não pode falar o que quer!

jpMourão
(João Pereira Mourão)
Ipu/Fortaleza, Ceará, Brasil, 29/06/2009

A BICA DO IPU FOI CHUVEIRO DE IRACEMA.
A HISTÓRIA É LENDA, MAS A BELEZA É REAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário