A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 22 de julho de 2009

ORAÇÃO POR RIQUEZA!

Data: 21/07/2009

Nome: JOÃO PEREIRA MOURÃO

E-mail: jpmourao.imoveis@jpmourao.com.br

Assunto: Prece

ORAÇÃO POR RIQUEZA!

===================

1. Eu sou um filho de Deus e herdei todos os meus direitos, privilégios e benesses de Suas riquezas. Sou um Seu prolongamento de sabedoria, de poder e de energia criadora.

2. Acredito e mentalmente aceito que Deus me inunda com Suas riquezas, dando-me harmonia, inspiração, força, inteligência, compreensão e abundância de coisas boas e éticas.

3. Deus dirige todas as minhas atividades e Seu espírito de opulência é responsável pelo meu sucesso, minha prosperidade e meu bem-estar. Suas riquezas fazem

parte da minha vida.

4. Minha mente e meu coração estão abertos às farturas do Universo. Deus supre agora todas as minhas necessidades. Ele e eu somos um.

5. DEUS e eu somos ricos!

Pelo Ipu façamos o melhor. Mas, com Deus!

jpMourão

(João Pereira Mourão)

Respeito ao Direito e à Verdade.

Ipu/Fortaleza, Ceará, Brasil, 21/07/2009

A IGREJINHA PEDE QUE VOCÊ MARQUE

PRESENÇA NA 13ª FESTA DO REENCONTRO,

DIA 08 DE AGOSTO, NO NÁUTICO, FORTALEZA, CE.

VENDA DE CAMISETA-INGRESSO:

Em Fortaleza, (85) 3264.9434, 9931-4971 e 3226-0909.

Em Ipu, (88) 3683.1150. Ou, de qualquer cidade,

pelos e-mails:

fr.afai@ipu-ce.com

marketing@ipu-ce.com

administrativo@ipu-ce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário