A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Memória LV - Sobre Sarney

Data: 03/07/2009
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: LV MEMÓRIA - 23/03/2009

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nasce em 3 de julho de 1883 - Franz Kafka,
um dos maiores escritores de ficção da
Língua alemã do século XX.
Autor dos clássicos O PROCESSO (1925)
e O CASTELO (1926) <>
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pegando o FRETE do confrade Cláudio César

“EU QUERO MINHA DIRETORIA”

“Eu quero ser diretor
Bem nos conformes da lei
Só que existe um problema
A lotação eu não sei
Eu topo qualquer lugar
Até mesmo prá escovar
O bigode do Sarney." - - Miguelzim de Princesa


AIRTIM DO IPU REBATE....

Meu querido poeta
Essa vaga eu já tentei
Trate de mudar de meta
Pois o bigode do Sarney
Já é bastante “escovado”
Vox populi, vox dei
Tá mais do que comprovado
Só tem vaga no senado
Pra quem é amigo do rei. -- AS

Nenhum comentário:

Postar um comentário