A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 11 de julho de 2009

Governo Lula

Data: 05/07/2009
Nome: FRANCISCO DE ASSIS RODRIGUES CORDEIRO (CHICO PARNAIBANO)
E-mail: publi@hotlink.com.br
Assunto:


Mestrre Dotô LAMBARI DA SILVA,

Estes mininos da oposição não brincam em serviço não:

-) Durante todo o periodo de governo da redentora, de 31 de março de 1964 até o dia que o nosso indômito Gal Presidente Figueiredo siscafedeuse pelas portas dos fundos, e, quem sabe até com justa razão para não entregar o governo a Sarney e Ulisses Guimarães, foram admitidos apenas 12MIL e poucos funcionários públicos.

-) No Democratico governo Sarney/Ulisses foram admitidos 320MIL funcionários públicos.

-) Veja a situação deste minino Sarney: Mesmo com o escandalo do senado correndo solto e pipocando por todos os lados, o neto de Sarney foi demitido e no mesmo ato a mãe do neto foi nomeada para ocupar a vaga. Este minino está perdido definitivamente sem moralidade e sem escrupulos.

-) O nosso bravo e feroz guerilheiro Genuino quando Lula finalmente ganhou a eleição presidendial, saiu de porta com um calhamaço de papel debaixo do braço e vociferava para os ouvintes crédulos, incredulos e atônitos: "Olhem bem, aqui estão as provas deste governo corruto. Nós do PT já descobrimos todos os buracos de roubo da corrução. taqui tudinho mapeado. São mais de 60BILHÕES desviados e roubados, que a partir de agora vai ser revertido para o desenvolvimento do Brail..."
Pois é o nosso Feroz Guerrilheiro Genuino com esta historia foi manchete de 1ª página nos jornais do Brasil inteiro, Capa de Veja etc. e tal.
E Terminou no tudo no MENSALÃO

Portanto Mestre Dotô LAMBARI,

Esta tal de Bolsa DITADURA é uma titica de coisa nenhuma comparada com outras malversações do dinheiro público.

Ontem Claudio Humberto denunciava na coluna dele um tribunal federal comprando copo descartavel a R$ 2,00 a unidade. Ou seja o preço de 100COPOS.
Salvo engano uma compra de R$ 220MIL REAIS de copos

Com certeza melhores dias virão.

CHICO PARNAIBANO
- Porque é bom ser do IPÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário