A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Festa do Reencontro - Fortaleza - 13

Data: 15/07/2009
Nome: CLÁUDIO CÉSAR MAGALHÃES MARTINS
E-mail: claudiocmartins@msn.com

Assunto: 13ª Festa do Reencontro

Gostaria de agradecer à Administração da AFAI a divulgação, de forma completa e em um só bloco, da programação da 13ª Festa do Reencontro. Confesso que acesso diariamente este site e ainda não havia colhido todas as informações ora prestadas. Relativamente ao custo da festa para o participante, bem como no que concerne à destinação da renda, tenho ainda algumas considerações a fazer:

Nem todo mundo gosta de feijoada. Sendo esta o cardápio único, os que não a quiserem (por questão de paladar ou mesmo de saúde) terão de partir para outra opção.
2. Não sei se a renda arrecadada será suficiente para a recuperação da Igrejinha. Certamente, outras fontes estão sendo cogitadas para essa obra. Tal informação com certeza será prestada pelos organizadores, após o evento, através de uma prestação de contas. Trata-se de uma questão de "Accountability."

3. Em outros tempos (que saudade !), o pároco da cidade liderava obras desta natureza, vez que se trata da recuperação de um patrimônio da Igreja. Pelo que sei, a AFAI vem fazendo esse papel, o que é bastante meritório, não obstante, no meu modo de ver, esteja um pouco fora de suas atribuições.
Cordialmente,
Cláudio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário