A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 28 de julho de 2009

Campanha publicitária do City Bank

Data: 27/07/2009

Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA

E-mail: paulurocha@uol.com.br

Assunto: Correio eletrônico- da minha caixa de entrada.

Campanha publicitária do City Bank, divulgada através de outdoors espalhados na grande São Paulo (SP).

"Crie filhos em vez de herdeiros.

Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete.

Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela.

Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama.

Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas.

Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?

Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos.

Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça: Vírgulas significam pausas...”

(e em seguida a esse Outdoor, na Marginal Pinheiros, tinha um outro dizendo:

“....e quem sabe assim você seja promovido a melhor pai do mundo!

Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."

Remetente: Um AMIGO.

Paulo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário