A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 28 de junho de 2009

Reencarnação e Espiritismo

Data: 26/06/2009
Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: To be or not to be

Reitero minha opinião de que as informações prestadas pelos que defendem o catolicismo são apenas dogmas, tanto quanto as apresentadas por defensores do espiritismo. De qualquer forma, tais opiniões têm seu valor para quem acredita nelas.

A mim me cabe a "ignorância" de um agnóstico, respeitando, todavia, as diversas opiniões, bem como procurando avaliá-las sem nenhum vínculo dogmático.

Talvez eu esteja errado (quem sabe, redondamente equivocado?). Mas, por hora, atenho-me ao meu parco conhecimento sobre algo tão incógnito e talvez tão certo.

“To be or not to be”... permanecer na dúvida? Ou ASSUMIR nossa infinita ignorância? Talvez Sócrates estivesse errado quando admitiu que sua sabedoria era limitada à sua própria ignorância...

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)... que bela reflexão!


Ricardo Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário