A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mensagens Excluídas

Data: 17/06/2009
Nome: AFAI - DIRETORIA TÉCNICA
E-mail: tecnico@ipu-ce.com
Assunto: Mensagens Excluídas

Sr. Antônio Carlos*,

* usuário assim identificado que tenta enviar insistentemente mensagens sem email válido (e talvez o nome também).

Considerando sua mensagem, recebida no banco de dados do site da AFAI, informamos que esta e outras que o senhor postou em nosso site, foram devidamente excluídas por ferir o artigo 3.1 do Código de Ética do Site, da lavra do Conselho de Ética da entidade, que trata sobre a identificação do usuário. (vide o Código de Ética na seção Notícias Regionais, deste site)

A razão é simples: o senhor está usando um e-mail inválido, pois sempre que tentamos confirmá-lo a mensagem retorna com mensagem de erro, o que nos leva a crer que se trata de anonimato, veementemente vetado em nosso site por deliberação dos eminentes conselheiros de ética da AFAI, portanto não se trata de ponto de vista de um ou outro diretor/moderador isoladamente, independentemente de ser a favor ou contra tal deliberação, mas de uma determinação.

Sobre o teor de sua mensagem postada recentemente (devidamente expurgada pelas razões acima), nos abstemos de comentar por questão de ética e bom senso. Exceto se houver uma identificação clara do emitente. O que não é o caso.

Pelo exposto, pedimos a devida compreensão e nos colocamos à sua disposição para maiores informações.

Cordialmente,

Ricardo Aragão
AFAI - DITEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário