A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Falecimento - Boris

Data: 23/04/2009
Nome: MARIA DE LOURDES ARAGÃO CATUNDA (DALINHA)
E-mail: dalinhaac@gmail.com
Assunto: Borís

Ricardo, meu querido amigo,

Não sei avaliar, o tamanho de minha tristeza.

Ano passado minha Maior alegria foi rever Boris, que me conheceu quase criança.
Lembro-me dos dois Tarcisio: Boris e Bem-tive hospedados pensão de Minha Tia Elizete Aragão, prima de Boris. Fui embora do Ceará mais guardei minhas lembranças.

Qual não foi minha alegria ao lhe encontrar via internet, saber que somos parentes e que você era filho de Boris. Mais alegre fiquei em visitar sua família ser tão bem recebida e sem duvidas rever Boris.

Acesso o site da AFAI muitas vezes ao dia, porém hoje não senti vontade. Só agora fiz isso. E deparo-me com tão triste noticia. Estou desolada mesmo...

Meu amigo, força, coragem, que Deus ilumine seu caminho e guie seus passos.

Meus sentimentos a Celininha e toda família, que Deus todo poderoso abrace e conforte todos vocês.
Um abraço carinhoso,
Dalinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário