A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 31 de março de 2009

Ricardo agradece felicitações


Data: 31/03/2009

Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: AGRADECIMENTO SINCERO


Meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que me desejarm um Feliz Aniversário no dia de ontem (30.03). Fiquei deveras lisonjeado com as manifestações de carinho dos amigos e familiares que se manifestaram neste Livro de Visitas (meus pais, Boris e Celininha, minha esposa e filhota, Karine e Tarciana, meus irmãos e irmãs, cunhado(a)s, sobrinho e sobrinhas, meus tios Abílio e Regina, e meus amigos jpMourão, Paulo Rocha – adorei o texto, meu amigo PR!, Guto Pontes, Olívio Martins, Airton Soares, Francisco Aragão Neto, Paulo Torquato, Chico Parnaibano, Baldomir, Iraci Soares – O carinho é recíproco, minha amiga Iraci!), bem como os tantos outros amigos que, por e-mail e telefone, me fizeram lembrar de que a vida é doce com tantos amigos.

Obrigado do fundo do coração a todos vocês!

Carinhosamente,
Ricardo Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário