A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 31 de março de 2009

? PERGUNTINHA DA SEMANA ((30/03 a 05/04/2009 )

Data: 30/03/2009
Nome: JOÃO PEREIRA MOURÃO
E-mail: jpmourao.imoveis@jpmourao.com.br
Assunto: AFAI

? PERGUNTINHA DA SEMANA ((30/03 a 05/04/2009 )
==========================================

Sabe-se que a AFAI – Associação dos Filhos e Amigos do Ipu – é uma organização com credibilidade junto aos habitantes da cidade e aos conterrâneos que moram em diversas outras do Brasil e do exterior. (Ela tem membro até na Austrália).

Por outro lado, por seus diretores e afiliados, ela faz severas, constantes e importantes reivindicações em prol da comuna - notadamente através do sítio www.ipu-ce.com – que podem ainda ser aumentadas se maior for o número de associados atuantes. Isto é certo!

Portanto, quanto maior for o número de afiliados, maior será o poder e a força da AFAI. E, ela mais poderosa, terá condições de, com mais ímpeto, reivindicar, lutar pelo Ipu e sua gente. Indiscutivelmente!

Por esses motivos, a cada ipuense ou amigo do Ipu, PERGUNTO?

Quando será que Você - ainda não associado - vai fazer sua filiação à AFAI, para, com a sua participação, ela ficar cada vez mais forte e atuante? E Você, afiliado, quando vai indicar uma pessoa da família, amigo/amiga ou colega de trabalho, para ingressar na AFAI e trabalhar pelo Ipu, junto com você? Você sabia que, se solicitar uma proposta de afiliação à AFAI, pelo e-mail marketing@ipu-ce.com , enviando nome e endereço, ela lhe será enviada pelo Correio?

QUE O IPU (de hoje) SALVE O IPÚ! (de ontem)

jpMourão = João Pereira Mourão * Ipu/Fortaleza,CE
***** AMOR SEM SECTARISMO AO IPU E SUA GENTE!

A BICA DO IPU FOI CHUVEIRO DE IRACEMA.
A HISTÓRIA É LENDA, MAS A BELEZA É REAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário