A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 23 de março de 2009

Miguelzim X Airtim

Data: 23/03/2009
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: Miguelzim X Airtim

23 03 09
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
“Alô Ricardo ! Alô Dalinha !
Olhem ele aí de novo.”
- - - - - - - - - - - - - - - - - - Paulo Rocha, 21 03 09 - LV


“EU QUERO MINHA DIRETORIA”

“Eu quero ser diretor
Bem nos conformes da lei
Só que existe um problema
A lotação eu não sei
Eu topo qualquer lugar
Até mesmo prá escovar
O bigode do Sarney." - - Miguelzim de Princesa


APROVEITANDO O FRETE

Meu querido poeta
Essa vaga eu já tentei
Trate de mudar de meta
Pois o bigode do Sarney
Já é bastante “escovado”
Vox populi, vox dei
Tá mais do que comprovado
Só tem vaga no senado
Pra quem é amigo do rei. -- Airtim de Ipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário