A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Li por Aí - 032

Data: 18/02/2009
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: : : : LI POR AÍ : : :

copa, gramática, obama, tobias

Quarta 2009 02 18 >032<


. . . . . . . . . . firilimNÍUS. . . . . . . . . .

O BOE$NG 787 DOBAMA
“Obama sanciona lei de estímulo à economia de US$ 787 bilhões” Ontem na Folha.

“AS DÚVIDAS DA ESCRITA
Não tenho condições de solicitar alguém para fazer uma revisão de tudo que escrevo, por isto não raro alguma coisa passa despercebida. Ou eu não fui claro no que foi escrito ou a interpretação do que eu quis dizer ficou fora do alcance do leitor e até de mim mesmo.” Via blog do nosso confrade Tobias Sampaio . Visite: http://tobiassampaio.zip.net/ :: E o TS..... é `coisa nossa.´


COPA 2014
Logo mais, a partir das 10 horas deste sábado, 7, a
Comitiva da Inspeção da Fifa assiste apresentação
do Governo do Estado e percorre pontos da
cidade A FIM DE realizar uma vistoria técnica.
- - - - - - - - -- - - - - - - - - O Povo - Ce, 070209

QUEBRE A CABEÇA, NÃO! Quebre, não! Estou A FIM DE dar um basta na sua dúvida. Este meu PROPÓSITO não é por acaso. É porque estou AFIM de você. Aliás, não é de agora. Desde muito tempo sinto que há AFINIDADES entre nós. Sempre desejei ficar JUNTINHO de você, iguazinho o adjetivo AFIM. Af! Não vejo a hora.
- - - - - -
Biury

Nenhum comentário:

Postar um comentário