A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

TARSO GENRO - IDEOLOGIA CONTRADITÓRIA

Data: 18/01/2009
Nome: Dr. LAMBARI DASILVA P.P.
E-mail: lambari.dasilva@ibest.com.br
Assunto: TARSO GENRO - IDEOLOGIA CONTRADITÓRIA

O stalinista Tarso Genro definitivamente extrapolou com suas contradições ideologicamente retrógradas, ultrapassadas, incoerentes, concedendo asilo político ao italiano Cesare Battisti, ex-membro do grupo extremista Proletários Armados para o Comunismo. Battisti foi condenado na Itália por quatro homicídios e é terrorista. Vejam a incoerência do Sr. Tarso Genro, ele não estradita o italiano, mas a pedido de Fidel Castro os jovens pugilistas Erislandy Lara e Guillermo Rigondeaux, que pediram asilo político, foram procurados pela Polícia Federal e deportados, hoje esses jovens e suas famílias vivem em condições precárias em Cuba, depois que tiveram suas carreiras encerradas com ajuda do Sr. Tarso Genro.

Do jeito que a coisa vai, é bem provável que a Comissão dos Direitos Humanos providencie para o terrorista italiano uma indenização e quem sabe uma Bolsa Ditadura, o nosso grande presidente e o Sr. ministro devem pensar nisso, eu aproveito e sugiro mudar o nome do ministério da justiça, para Ministério da Justiça Ideológica.

O Vice-presidente da bancada governista do PDL ( Povo da Liberdade) na Câmara dos Deputados da Itália, Italo Bocchino, cogitou a hipótese de seu país interromper as relações com o Brasil, em resposta à decisão do Sr. Tarso Genro. Já o vice-prefeito de Milão, Riccardo De Corato, pediu aos italianos que boicotem os produtos brasileiros, enquanto o senador Sergio Divina, vice-presidente da Comissão das Relações Exteriores do Senado da Itália recomendou evitar o Brasil como destino turístico. Para De Corato, " é necessário utilizar todas as formas democráticas para fazer o governo brasileiro mudar a decisão e consentir a extradição do terrorista e homicida Cesare Battisti". O Brasil só tem a perder, com suas decisões ideológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário