A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 12 de março de 2010

RÁDIOS DE SOBRAL ATACAM SÁVIO PONTES

.

RÁDIOS DE SOBRAL ATACAM SÁVIO PONTES

O “IBOP” do Prefeito Sávio Pontes para alguns radialistas de Sobral não está em alta. Está ficando corriqueiro ouvirmos em diversos programas radiofônicos de Sobral ataques a atual gestão municipal. Até entendemos que a atual administração da Terra de Iracema não é perfeita, sendo que a mesma possui pontos positivos também para serem divulgados e que são desconhecidos por esses comunicadores. Infelizmente muitos desses radialistas, talvez insatisfeitos pelo fato de Sávio Pontes não fazer nenhum acerto finaceiro com os mesmos,o atacam de forma rasteira deixando a imagem que o Ipu se encontra um caos.

Eentre os Programas de Rádio que mais “divulgam” o Ipu e criticam o "Novo Tempo" se encontram o Nos Bastidores da Política da Rádio Regional de Sobral liderado por Gilmar Bastos, o qual é antigo desafeto de Sávio Pontes desde quando este militava pela política sobralense. Mas é da Rádio Tupinambá (foto) que vem a aposição mais forte, liderada pelos radialistas Oliveira Domingos e Ferreira Neto – ambos campeões de audiências em seus respectivos horários.

Sávio Pontes é uma liderança política regional e precisa ficar mais atento a esses radialistas, pois até um certo tempo atrás tinha ele uma mandato na Assembléia Legislativa. Se o Prefeito do Ipu ainda tiver pretenções de um dia voltar a política estadual como Deputado, deverá montar uma estrutura de defesa ou de blindagem na mídia falada e escrita da região. Sabemos que o mundo não gira em torno de Sobral, mas é de lá que muitas opiniões são formadas e propagadas para a midia de todo Estado.

Créditos para o o blog do Kléber Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário