A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 12 de março de 2010

RADIALISTA J. LOPES CONDENA O ANONIMATO POLÍTICO EM IPU

.

Muito sujeito por aí, por se achar muito bom, acha que ser homem é simplesmente vestir calças; olhe cabeção, tem muita mulher vestindo calça e muito marmanjo vestindo saia.

Eu falo isso, só para introduzir um assunto que vou botar mesmo pra valer. No Ipu hoje, tem uma oposição (?) que vive escondida fazendo canalhismo ou no anonimato, atacando as pessoas, ferindo a dignidade de muita gente, mas sem mostrar a cara.

Cadê vocês seus covardes! Mostrem a cara! Sejam homens seus babacas, façam a oposição saudável, aliás, vocês talvez nem saibam que uma oposição é de grande importância para uma sociedade. Mas quando me refiro a oposição, quero dizer uma oposição responsável e não uma gangue de canalhas, escondidos, atacando um aqui, outro acolá, sem dizer o que quer, sem um objetivo que traga nenhuma vantagem para a sociedade e só se resume em querer manchar a imagem dos outros.

Cuidado, muito cuidado mesmo, pois já tem uma porção de gente por aí, com vocês na mira para acabar com o barato de vocês, ou seja para, através da justiça, tirar esse lixo que vocês vomitam por aí, dizendo que é site ou que é não sei o quê. Por que você não fazem como nós, isso mesmo NÓS DA REGIONAL, DO FD, esses mesmos que acabaram com a farra política de vocês, mas na moral, mostrando a cara, falando de segunda a sexta mas nunca no anonimato. O que dizíamos, assinávamos embaixo, portanto, responsáveis pelo que fizemos.

Por falarmos a verdade, tivemos um bocado de problema com a justiça; não tem problema, sabíamos e sabemos que o que fizemos foi importante para o Ipu e não recuamos não, apenas é bom que saibam , se é que ainda não sabem, nós fizemos uma oposição durante cinco anos, isso mesmo, cinco anos, desde o primeiro momento que as mentiras dos mentirosos por aqui aportaram, nós levantamos a guarda e nunca a baixamos. Ameaças, insultos, isso e aquilo, nunca tememos e nunca recuamos, apesar da gangue de bandidos pagos com o dinheiro público, mas isso para nós era como brincadeira de menino besta: nunca tivemos a menor vontade de desistir.

Por que você não aprenderam a fazer oposição? Já disse e repito, oposição é importante e é como um fiel da balança, é como um fiscal assíduo e não como uns idiotas desses que escrevem somente besteira e quando um babaca vai à Câmara como naquela audiência pública, fica se escondendo; mostra a cara rapaz.

No nosso grupo político não tem bandido para andar enxotando pessoas por aí não. Falem a verdade, isso é bom para vocês, que ganham credibilidade e é bom para o município, pois quando existe oposição responsável, os governantes têm muito mais cuidado e quem ganha com isso, é toda sociedade. Façam isso e o Ipu um dia pode lhes agradecer! O anonimato é COVARDIA, e COVARDIA não dá notoriedade a homem algum. OK? (Blog Fatos em Debate).
.
Créditos para o blog do Afrânio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário