A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 20 de dezembro de 2009

Notícias alegres e tristes

Data: 20/12/2009
Nome: ANTÔNIO CARLOS DE MARTINS MELLO (TATAIS)
E-mail: acmmello@gmail.com
Assunto: Notícias alegres e tristes.

Cláuidio César, João Martins e Olívio, três parentes e amigos que aniversariam neste dezembro me fazem lembrar o velho
Ipu de meu tempo, que não volta mais...
Não conheci o primo, filho de minha tia Fair que faleceu no Rio,
mas isso não me impede de sentir o ocorrido. Vai meu abraço,
Fair!

A moça que faleceu no caminho da Mina levará ao túmulo as
razões de seu gesto extremo, mas também minha mensagem
de conforto - por que não? - para a vida eterna.
E a Igrejinha, hein? Parabéns ao prefeito Sávio pelo contrato
de sua restauração. Bati muito sino na Igrejinha, a mando do
saudoso Mons. Gonçalo, eu e o Felim Magalhães, que já se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário