A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Riacho Ipuçaba

Data: 09/09/2009
Nome: Maria Iraci Araujo Soares Filizola
E-mail: iracisoaresfilizola@hotmail.com
Assunto: meditando

Ipu (Ce0, 09/09/009

Menino grande Ricardo;
Lamento profundamente as manchetes, fatos, revoltas, pedido de SOS, sobre o aterro do Riacho Ipuçaba.


Sou ipuense, amante de minha terra, e me congratulo com todos àqueles de maior acesso diante as autoridades e órgãos responsáveis pelo meio ambiente, O riacho Ipuçaba sofre e grita por socorro,diante de lamentável fato, que estamos vendo, sentindo, fato este visto por todos, não é possível que não exista entre tantos que bem conhecem a linda história do nosso riacho, que o mesmo faz parte da história do Ipu, não se sensibilizem com tal atitude. Aqui faço uma perguntinha como diz J.P. onde está um projeto segundo descrição por uma pessoa, que por éica não citarei o nome, de uma planta lindíssma que seria realizada as margens do Riacho Ipuçaba? eu mesma ouvi da pessoa, não chegeui a ver a planta e muito menos o projeto, e sim, a descrição feita por esta pessoa, na época. Veja não foi agora que ouvi da própria pesoa tal assunto. Europeu em no Ipu, , se apossando das terras do Ipuçaba? Aqui no ipu? como diz o grande reporter: " isto é uma vergonha"

Lamento, e como didadãipuense junto-me a todos que proclamam pela preservação das coisas que a natureza nos ofortou e que fazem parte dos pontos históricos.
Assim é que digo: "Reconheço hoje que as pessoas desqualificadas são áquelas que têm valor. Reconheço que a falsidade não é rara, ela existe cara a cara, frente a frente".
Iraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário