A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

IPU TEM MELHOR PROGRAMA SOCIAL

Data: 08/09/2009
Nome: JOÃO PEREIRA MOURÃO
E-mail: jpmourao.imoveis@jpmourao.com.br
Assunto: IPU EM AÇÃO

IPU TEM MELHOR PROGRAMA SOCIAL
===============================

Os municípios do Estado do Ceará, que apresentaram os melhores Índices de Desenvolvimento Social (IDS), receberão, no próximo dia 10, uma homenagem da revista Municípios do Ceará, que há 12 anos vem realizando esse evento.

A editora da revista, jornalista Silvana Frota, explica que a escolha dos municípios é respaldada por critérios técnicos definidos pelo Instituto de Pesquisas e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE) e pela implementação das políticas sociais definidas pelo Sistema Único da Assistência Social (SUAS).

Na ocasião, será lançada uma publicação mostrando os projetos de cada uma das cidades, como forma de dar transparência à escolha dos municípios agraciados. No mesmo exemplar será publicado um encarte sobre o SUAS, com informações completas sobre o programa, meios de fiscalização e de prestação de contas junto ao Tribunal de Contas da União e dos Estados.

MUNICÍPIOS AGRACIADOS
-------------------------------------

Os municípios cearenses que serão homenageados com os melhores Programas de Assistência Social, são:

IPU, Acopiara, Aracati, Caririré, Carnaubal, Catarina, Crateús, Croata, deputado Irapuan Pinheiro, Forquilha, Guaiúba, Hidrolândia, Horizonte, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Mombaça, Nova Russas, Orós, Pacajus, Poranga, Reriutaba, Santa Quitéria, São Benedito, Sobral, Tauá e Várzea Alegre.

Com energia e entusiasmo,

jpMourão.?
(João Pereira Mourão)
Respeito ao Direito e à Verdade.

*****
www.ipu-ce.com
Um sítio sério, seguro e saudante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário