A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

CRIME AMBIENTAL - SOS IPUÇABA.

Data: 09/09/2009
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: CRIME AMBIENTAL - SOS IPUÇABA.

Ontem recebi um e-mail de um confrade e amigo - pessoa da minha maior estima e confiança - reportando o CRIME AMBIENTAL COMETIDO CONTRA O RIACHO IPUÇABA entre o IPU e GUARACIABA.

Fiquei assustado, ou como me disse o amigo que me mandou texto e fotos , fiquei "tonto" com tamanho absurdo.

Repassei a mensagem para o Secretário do Meio Ambiente (Sr. Carlos Amarante) através do e-mail do seu Adjunto (Sr. Petinha Lira) , com cópias para meus pares de diretoria da AFAI e membros da AILCA , pedindo ao REPRESENTANTE DA SEMAM-IPU, parecer sobre o assunto.

Fui dormir "areado" com o que li (texto consistente) e vi (fotos explicitas do suposto crime ambiental) no meu correio eletronico.

Ao ligar meu PC e entrar no SITE DA AFAI (Livro de Visitas) me deparo com uma mensagem postada pelo RICARDO ARAGÃO, fazendo uma DENÚNCIA MAIS GRAVE AINDA, A DE UM OUTRO CRIME ANUNCIADO E PRATICADO CONTRA O IPUÇABA, DESSA VEZ "NAS BARBAS" DAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS.

Está passando da hora do ACOMODADO povo do IPU reagir CONTRA ESSE TIPO DE COISA.

Faz parte sim dos objetivos da AFAI defender e preservar o PATRIMONIO AMBIENTAL ( e o IPUÇABA na minha opinião é o maior deles) do IPU.

A propósito, A BANDEIRA DA AFAI PARA 2009 é:

"SOS IPUÇABA !"

Agora sem o ENGAJAMENTO DA SOCIDADE CIVIL, A AFAI ou qualquer outra entidade SÓZINHA, NADA CONSEGUIRÁ.



Paulo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário